Termina dia 24 de maio o prazo para chamar os classificados no último concurso em Açailândia, prefeitura promete chamar todos

Ver. Márcio Aníbal
A luta do vereador Márcio Aníbal teve uma resposta positiva na última semana, ele esteve nos últimos meses empenhado na busca por soluções junto ao poder executivo para que fossem chamados os classificados no último concurso realizado em Açailândia a mais de 3 anos.

As reclamações eram muitos e vários classificados procuraram o vereador para se engajar na luta que eles começaram a travar com o poder público em busca de seus direitos.

Márcio Aníbal esteve no ministério público, na câmara, com o prefeito e no setor jurídico da prefeitura para pedir uma resposta sobre os classificados que ainda haviam sido chamados para seus cargos de direito, tendo em vista que o prazo de encerramento para a convocação final se aproxima.

O setor jurídico mandou uma resposta protocolada para o vereador, no documento as explicações e o compromisso de chamar todos os classificados restantes até dia 24 de maio.

“Depois de muitas conversas e trabalho, em fim uma resposta do poder executivo, isso é bom por que assim nós temos uma resposta pautada para dar aos trabalhadores que foram classificados e há muito tempo esperam serem chamados, alguns já estavam até com medo de perder sua vaga, cremos que até o ultimo dia do prazo teremos todos os classificados convocados e não haverá necessidade de briga judicial para a ocupação das vagas”, enfatizou Márcio Aníbal.

Veja abaixo a tabela com numero de vagas, classificados e quantos ainda faltam ser convocados:
Click na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário