Em homenagem ao aniversário de Açailândia, Vereador Márcio Aníbal promove dia de ação social no Jardim de Alá e Plano da Serra

A ação foi desenvolvida com varias ações que atingiram todas as faixas etárias, corte de cabelo, exames médicos, preventivos, atendimento odontológico, recreação para crianças, aplicação de flúor, tratamento de beleza, consultas entre outros benefícios oferecidos à comunidade.

A ação faz parte do plano social do vereador Márcio Aníbal que trabalha em frentes sociais em vários bairros do município, para o parlamentar, os benefícios oferecidos são apenas um dever de toda autoridade para com a população, “De acordo com cada necessidade nós desenvolvemos as ações, aqui existe uma necessidade muito grande na área da saúde, por isso trouxemos médicos, enfermeiras e outros profissionais da área, os idosos tiveram atendimentos em áreas como controle de pressão consulta preventiva de diabetes e colesterol entre outros, da mesma forma, as crianças receberam tratamento odontológico com aplicação de flúor e receberam um kit para fazer a higiene bucal também em casa”, enfatizou Aníbal.

O trabalho que durou toda a manhã do ultimo sábado e do domingo, 4 e 5 respectivamente, resolveu o problema de muita gente que estava precisando fazer por exemplo um exame preventivo de papa Nicolau, para as mães que foram com seus filhos, foi oferecido espaço para recreação com brincadeiras e didáticas artísticas, além de palestras com dicas sobre saúde e bem estar.

A ação envolveu diversos profissionais e voluntários da própria comunidade, em várias áreas, o vereador junto com sua esposa esteve acompanhando todo o trabalho que atendeu centenas de pessoas, ao todos foram exatos 838 atendimentos em 7 áreas de saúde e beleza, são elas, consultas gerais, exames laboratoriais, Pressão arterial e glicose, farmácia, exames preventivos, tratamentos de beleza e aplicação de flúor em crianças.

Veja abaixo fotos da ação solidária voltada a saúde e beleza:













 Assessoria

9 comentários:

  1. Ana Maria:

    é isso aí vereador se cada um vereador tomasse essa iniciativa seria muito bom, voçe ta fazerndo sua parte, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. José disse: Aqui no Plano da Serra o Márcio Aníbal tá de boa, essa foi a primeira vez que um vereador fez uma graça pra comunidade na area da saude os outros so faz torneio de futibol, semti firmesa verador.

    ResponderExcluir
  3. parabens!vereador mas nao esquece de mencionar q os voluntarios q vc fala sao pessoas paga com sao todos funcionarios de altamira, cidade essa q seu cunhado e prefeito; ele levou os funcionarios da saude e comprou osremedios e materiais com o dinheiro da saude de altamira.

    ResponderExcluir
  4. Isso e um absurdo ! enquanto isso a população altamirense estão passando por grandes necessidades, aqui niguem pode fazer papa Nicolau, extrair dente não vou citar nem obturação pois e coisa de rico nada disso tem no posto, remédio pros hipertensos diabéticos febre gripe nada disso existe por aqui, isso e luxo! Agora pegar o dinheiro da saúde desse município pra fazer campanha política pro teu cunhado em açailandia isso e crime e mostruoso!!!

    ResponderExcluir
  5. Kkkk, eles são todos mentirosos e um mal de família! dizer q são todos voluntario da comunidade e ridículo! todas essas pessoas que estão nas fotos são enfermeiros q fazem parte do quadro de funcionários da saúde de Altamira. Enquanto isso aqui se nego quebrar o braço tem que sai pra ser humilhado em Vitorino ou bacabal,prefeito Arnaldo tome vergonha na cara; procure cuidar do povo q vc enganou!

    ResponderExcluir
  6. mais que vergonha! elews enganaram o povo de altamira agora tao tentendo enganar os de açailandia! eles sao ruim de mais venhao aqui em altamira que vcs sabem quem sao as pessas mizeraveis, nao acreditem neles, quando estao precisando sao maravilhosos mais precise deles!quando eles estao no poder sao pior q as dez pragas do egito.

    ResponderExcluir
  7. as pessoas das fotos sao:arteilde secretaria de saude e irma do prefeito,leonilton bioquimico esposo da secretaria de saude, michael diretor do hospital e concumbino do prefeito, hospital esse q nao faz uma cirurgia,nao interna nimguem pq nao tem remedio e nem medico; e somente para ter aonde colocar o parceiro. o dentista e lucas as enfrmeiras ainda nao sabemos o nome.

    ResponderExcluir
  8. povo de açailandia nao se deixe enganar! eles sao falsos e triçoeiros mentirosos traidores covardes frios e calculistas! o vereador marcio estao se fazendo de bonzinho pq quer pegar a prefeitura dai; se pegar faz como o arnaldo acaba com a cidade pois eles nao tem consideraçao e nem respeito por ninguem! quando estao no poder. bjos

    ResponderExcluir
  9. Eita povo invejoso e mesquinho esse da oposição lá de Altamira-MA, vão ficar só na vontade e piu.

    ResponderExcluir