Vereador Márcio Aníbal cobra continuidade das obras da Praça da Juventude

Wener Moraes
Assessor de Imprensa

Quadra e Anfiteatro imcompletos
Açailândia – O vereador Márcio Aníbal (DEM), tem mantido reuniões com o Poder Executivo e com a comunidade do Jardim Glória II, visando buscar uma solução para a paralisação das obras da Praça da Juventude, localizada no bairro em questão. A praça atenderá um eixo de bairros que envolve o Jardim Glória I, Jardim Glória II, Vila Gastão Vieira, Vila Sarney Filho e Jardim de Alah.

Cratera que já engoliu parte da estrutura da Praça
De acordo com o vereador, que esteve recentemente na área onde está em construção a Praça da Juventude, a paralisação das obras já começa a gerar prejuízos ao trabalho realizado até agora. “Com o tempo, as chuvas e outros fatores, os trabalhos que foram realizados até agora estão deteriorando. Há inclusive a formação de uma cratera fruto de erosão na área de trás da praça. É necessário que os trabalhos sejam retomados o quanto antes, não apenas para oferecer à comunidade a praça, como para evitar que o que foi feito até agora, seja perdido”, disse ele.

Márcio Aníbal informou à reportagem que esteve com o prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB) e com o assessor especial de desenvolvimento e apoio a projetos e investimentos, Max Lee de Almeida Andrade, onde tratou da questão e cobrou providências.

Segundo o parlamentar, na reunião foi informando que as obras foram paralisadas por questões burocráticas junto à Caixa Econômica Federal. “O Max Lee disse que a questão já está sendo resolvida e que logo as obras da Praça da Juventude serão reiniciadas”, informou Márcio.
Valores do convenho
O edil disse ainda que, segundo o assessor, metade do recurso direcionado à obra já foi liberado e aplicado na praça. “Agora, com a resolução do problema, será liberada a outra metade do recurso, mais um aditivo para agregação de benefícios no logradouro”, pontuou ele.

Fotos/Gilberto Freire

Um comentário:

  1. até que em fim alguem se preocupa com aquele compe]lexo espoertivo , tomara que der certo.

    ResponderExcluir