Vereador Marcio Aníbal comemora bom momento, fim de 2011 e começo de 2012 de muito trabalho para o parlamentar


O vereador Marcio está a todo vapor em seu trabalho parlamentar, há vários meses ele não tem folga e de bairro em bairro vai fiscalizando o resultado de suas cobranças e requerimentos.

Plano da Serra e Jardim de Ala e foram os mais beneficiados, para o Jartdim de Ala e bairros adjacentes, Marcio conseguiu junto ao poder público alguns importantes benefícios, Além de conseguir levar os centros de inclusão de digital e capacitação profissional, também tem visto seus requerimento de infraestrutura serem atendidos, ruas estão sendo recuperadas, e há uma promessa para que o bairro receba pavimentação com bloquete ou asfalto, ultimamente o Vereador tem fiscalizado as obras que estão sendo feitas para melhorar o trafego de carros e pedestres, um dos trechos mais importantes é o que dá acesso a BR 222, na altura do posto Estrela, que antes alagava e prejudicava bastante o transito, agora o local deverá ter transito normal mesmo em condições de chuva.

Recuperação das Ruas do Plano da Serra/2011
No Plano da Serra no ano passado já havia sido feito o trabalhos de colocação de piçarra nas ruas mais prejudicadas por buracos e alagamentos, além disso vários outros trabalhos foram desenvolvidos, até o posto de saúde teve a ajuda do vereador que doou alguns itens para melhorar no atendimento.
Marcio Visita Construção da P. da Juventude
Recentemente Márcio recebeu a noticia de que na próxima semana as obras da Praça da juventude que fica no Jardim de Ala e adjacentes será reiniciada, tudo isso é fruto das cobranças do vereador que mesmo em período de recesso não  para de trabalhar.

Para finalizar o ano, Márcio realizou confraternizações e promoveu alguns eventos para fazer um natal e um ano novo melhor para a população de Açailândia.

Em sua casa Márcio realizou uma confraternização para sua equipe e amigos, no Córrego Novo ele promoveu  um dia de ação social que beneficiou toda aquela comunidade, a ultima confraternização ocorreu no plano da Serra onde o parlamentar conseguiu através de doações, vários presentes para sortear para a comunidade, os moradores atenderam o chamado de Márcio e lotaram o local do evento que teve churrasco e presentes surpresa.

Marcio com o responsavel pelas obras no Jardim de Ala
Para este ano, o vereador já começou a trabalhar, mesmo estando de recesso, tem estado presente em reuniões do executivo e tem acompanhado os trabalhos conseguidos através de seus requerimentos.


Veja mais fotos de eventos realizados por Márcio Aníbal:
Rua do Jardim de Ala em recuperação
Marcio em visita ao posto de saúde do Plano da Serra
Márcio prestando contas com moradores do Córrego Novo/24 de Dezembro 2011
Doação de Ventiladores para igreja do Córtrego Novo/24 de Dezembro 2011
Confraternização do Plano da Serra/30 de Dezembro 2011
Márcio entregando premio a moradora do plano da Serra/30 de Dezembro 2011
Festa de confraternização do Plano da Serra/30 de Dezembro 2011
Recuperação de Ruas do jardim de Ala/Janeiro 2012

Marcio em visita ao telecentro do Jardim de Ala/Dezembro 2011
Assessoria

Um comentário:

  1. que baom seria se todos os vereadores si preocupassem em fazer alguma coisa de bom para o povo, esse aí pareci que faz, vamos contuar observando.

    ResponderExcluir