Marcio Anibal requer a recuperação de bueiros e Ruas de acesso ao jardim de Ala e adjacentes

Nem os veiculos da prefeitura escapam dos buracos, prejuizo para nosso bolso

Veja abaixo os dois documentos emitidos pelo Vereador Márcio Aníbal em que ele pede a recuperação das ruas de acesso aos bairros jardim de Alá e adjacentes e também de vários bueiros que estão em péssimas condições, o oficio foi direcionado ao secretario de infraestrutura Iran Santo que há semanas vem enrolando a população com adiamento das obras nos locais requeridos pelo vereador Márcio.

Oficio para o secretário Iran Santos:

Oficio 25/2012
Autor: Vereador Márcio Aníbal Gomes Vieira

Ao Senhor Iran Santos - Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, com o seguinte pedido de providências:

Recuperação dos trechos que dão acesso a entrada do bairro Jardim de Alá pela BR 222,sendo entrada pela Rua 19 (ao lado da FERROSUL e a loja Açaí Tintas rumo ao Recanto do Idoso)e entrada pela rua 1-A (entre Metalúrgica Líder e a loja Barulho’s) que se encontram muito esburacadas e com grande acúmulo de água, causando enormes transtornos a motoristas e pedestres em geral.

Tendo em vista que situação acima mencionada se agrava a cada dia devido ao grande fluxo de pessoas e veículos, solicitamos do senhor secretário a urgente solução deste problema.

Sendo só para o momento e certo de contar com vossa atenção renovo os votos de elevada estima e consideração.

Gabinete do Vereador Márcio Aníbal, aos 14 de Maio de 2012.

Indicação ao legislativo:

Autor: Vereador Márcio Aníbal Gomes Vieira

Senhor Presidente,

Pelo presente, dirijo-me à V. Exa. a fim de solicitar que seja este expediente remetido via ofício e anexo cópia deste ao Exmo. Senhor Secretário Municipal de Infra-estrutura e Urbanismo, com o seguinte pedido de providências:

Limpeza e Recuperação dos bueiros - boca de lobos, localizados na Av. do Contorno do Jardim de Alá e na Rua Cedrarana do Jardim Glória que se encontram entupidos pela lama e sedimentos e outros que estão com suas lajes quebradas e ainda alguns cuja base da rua está soltando bloquetes para dentro dos bueiros, prejudicando o transito de veículos e pedestres, bem como prejudicando o escoamento das águas causando alagamentos em vários trechos das referidas vias, o que gera enormes transtornos a comunidade.

Tendo em vista que situação acima mencionada se agrava a cada dia, solicitamos da secretaria competente a urgente solução deste problema.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Açailândia, aos 21 de Maio de 2012.

Mais fotos dos locais em questão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário