Vereador Márcio Aníbal tem requerimento atendido e ruas do Jardim de Alá e adjacentes são recuperadas


Depois de insistentes reivindicações do Vereador Márcio Aníbal, enfim a prefeitura através da secretaria de infraestrutura mandou para o complexo de bairros do Jardim de Alá as máquinas e caçambas que estão fazendo a recuperação de trechos críticos.

Alguns lugares já foram totalmente recuperados e outros estão em fase de conclusão, esses trabalhos é uma reivindicação antiga do vereador Márcio que apesar de ter a companhia do vereador Bebezão no mesmo bairro, não tem contado com a ajuda do colega.

Márcio entregou recentemente aos moradores cópias dos requerimentos solicitados por ele, a atitude fez com que a população conhecesse mais as reivindicações feitas pelo parlamentar.
O trabalho começou com raspagem e nivelamento das ruas que logo em seguida receberam camadas de piçarra e aterramento, o mesmo processo está seguindo por várias ruas criticas do bairro.

De acordo com Márcio, a intensão é trazer asfalto para o calçamento das ruas do bairro, segundo o vereador, o secretario de infraestrutura disse que o calçamento das ruas está dentro dos projetos de pavimentação da prefeitura.

Um comentário: