Vereador Márcio Aníbal participa de feira literária em escola estadual


O vereador esteve na noite desta segunda feira 6, participando como convidado especial da Feira Literária da escola Joviana Farias, o evento que foi promovido e organizado pelas turmas do terceirão apresentaram diversos trabalhos que reportaram aos principais fatos narrados no Brasil, um deles foi a história do cangaço onde foram contadas as histórias de Lampião e Maria Bonita.

Para abrilhantar ainda mais o evento, os alunos fizeram algumas maquetes reproduzindo as cidades daquela época, (veja nas fotos).

O vereador que foi convidado pela organização do evento falou sobre o momento: “É uma bela

iniciativa essa de relembrar fatos como a vida de lampião, Guerra de Canudos, os alunos aprendem mais sobre a nossa história e assim, passam a valorizar mais suas raízes e cultura, fico muito feliz e parabenizo toda a direção e os alunos pelo bom trabalho que fizeram hoje, que as próximas gerações continuem também, a conhecer mais sobre esses temas que são relevantes para o futuro do nosso país”, disse Márcio em discurso aos participantes.

Durante a fera foram apresentadas também algumas encenações de fatos que marcaram a história como a Guerra de Canudos que foi representada por algumas alunas do 3º ano do ensino médio.

Nas paredes foram expostos inúmeros cartazes feitos a mão com informações importantes da nossa literatura.

Diretor do CIRETRAN de Açailândia faz dupla comemoração e recebe a visita do vereador Márcio Aníbal

Douglas tem apenas 24 anos e já é um dos destaques da cidade quando o assunto é educação e perseverança, com boas influencias e capacidade, o jovem assumiu a direção do CIRETRA de Açailândia e tem desenvolvido um bom trabalho.

Estudante de direto em uma faculdade de Imperatriz, Douglas comemorou ontem seu aniversário, mais a alegria na parou por ai, filho de pais humildes, o jovem diretor recebeu a informação de que passou na prova da OAB, poucos conseguem isso logo na primeira tentativa, Douglas conseguiu a façanha e ainda nem terminou a faculdade de direito.

Para comemorar as duas alegrias, ele reuniu em sua residência amigos e familiares para uma festa.

Douglas recebeu entre os muitos convidados, os vereadores Márcio Aníbal e Marquinhos que são amigos pessoais do estudante de direito.

Foi uma festa humilde porém, cheia de alegria, abaixo fotos do aniversariante com familiares e convidados.






Um comentário:

  1. ótima escolha do vereador marcio anibal, pois o jovem douglas é competente e dinamico foi uma grata surpresa para todos nós açailandenses.

    ResponderExcluir