Vereador Márcio Aníbal visita povoado Córrego Novo para levar beneficio e agradecimentos

Beneficiadas pelo curso junto com o Ver. Márcio e equipe
Márcio Aníbal Voltou ao povoado para agradecer os moradores pelos votos obtidos na ultima eleição e levar a noticia do inicio do curso e artesanato para as mulheres da localidade.

Aníbal visitou algumas casas onde pode pessoalmente agradecer as lideranças que estiveram com ele no ultimo pleito, uma reunião na paróquia local, definiu o inicio do curso de artesanato oferecido pelo vereador ás mulheres que pediram uma ajuda ao vereador para uma capacitação.

Márcio levou uma instrutora que deverá passar uma semana ministrando o curso para varias mulheres que se cadastraram para fazê-lo.

O curso será gratuito, o material será doado uma parte, pelo vereador, o resto ficará por conta de cada aluna.

O mesmo trabalho social é realizado no Plano da Serra e até hoje muitas mulheres ajudam na renda familiar com o que aprenderam.

Para Márcio, o curso de flores artesanais é uma forma de tornar a dona de casa cada vez mais capacitada para ajudar na renda familiar e a ter uma atividade para ampliar seus currículos profissionais. “Essa ação é simples, minha visita aqui é uma forma de agradecer a comunidade pela credibilidade que nos tem dado. Já vim no povoado varias vezes e vi a necessidades das senhoras de aprender algo novo, eu tenho promovido estas ações e elas tem dado bons resultados para varias famílias onde temos implantado, esperamos que essa comunidade seja mais uma a se destacar nesta área, a exemplo do Plano da Serra que já promove suas exposições e é um sucesso”, disse Aníbal.

O curso terá a duração de uma semana e ao final será realizada a primeira exposição com o material produzido.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário