Vereador Márcio Aníbal inicia nova maneira de destacar e cobrar execução de projetos e é acompanhado por colegas

Ver. Márcio Aníbal
Márcio Aníbal iniciou neste primeiro semestre uma nova maneira de enfatizar e cobrar execução de requerimentos e projetos aprovados pela Câmara Municipal de Açailândia.

O Vereador também dá inicio há uma nova fase em seu mandato, com uma postura mais enfática e baseada em reivindicações e cobranças ao poder executivo municipal.

Nas ultimas seções Márcio deu inicio há uma série de cobranças de importantes projetos para a cidade que, de acordo com o Vereado não estão recebendo a atenção devida e merecida da administração pública (prefeito).

Márcio começou seu discurso na última seção fazendo cobranças na área de infra-estrutura para o Complexo de Bairros onde mora e recebe a maior cobrança, “O secretário de obras deve tomar conhecimento mais afundo dos problemas de saneamento que temos, no meu bairro já foram feitos vários requerimentos, e a coisa continua na mesma, os requerimentos não estão saindo da gaveta do prefeito e isso tem provocado revolta nas pessoas que nos param na rua para cobrar melhoria nas ruas que estão esburacadas e se transformando em lamaçais neste período de chuvas”, disse Márcio.

Na mesma linha de pensamento e tom, vários outros vereadores, inclusive da situação, fizeram as mesmas reivindicações concernentes a seus bairros que também estão na mesma situação.

Com relação à cultura: O vereador cobrou mais empenho do executivo municipal em apoiar grupos culturais e promover mais ações que visem valorizar os artistas da nossa terra e elevar o nível cultural da nossa cidade.

A Saúde: Márcio enfatizou os inúmeros casos de negligencia nos atendimento e a falta de estrutura do Hospital Municipal e atender os pacientes de Açailândia, segundo Vereador, a cidade está vivendo um caos na saúde e a população que paga seus impostos e trabalha por uma vida mais digna está sofrendo com tudo isso.

“Não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo na saúde em Açailândia, a coisa já foi longe demais, no Hospital Municipal falta estrutura, material, atendimento suficiente para a demanda, e muitas vezes as pessoas reclama que falta até médico para atender, por isso tudo é que venho aqui nesta tribuna para pedir que o prefeito Ildemar junto com o secretário de saúde melhore as condições da saúde no nosso município, ficar lamentando falta de verba não é a solução mais inteligente, devemos correr atrás de recursos e mostrar ao povo que queremos o melhor para ele”, enfatizou Aníbal.

Depois das palavras do Vereador Márcio, vários outros fizeram cobranças com a mesma postura, e além da infra-estrutura e a saúde, os parlamentares cobraram também soluções imediatas para os problemas vividos pelos usuários do SAAE, empresa que distribui água para vários bairros da cidade.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário