Vereadores Juscelino Oliveira e Márcio Aníbal visitam obra do Programa Minha Casa Minha Vida

P1170983 Açailândia – Depois da denúncia de um ouvinte ao Programa Rádio Cidadão, na Rádio Clube Fm, os vereadores Juscelino Oliveira(PP) e Márcio Aníbal (DEM) resolveram verificar de perto a obra de construção das 230 casas populares do Programa Minha Casa Minha que, segundo o denunciante, estaria paralisada.

Os Edis constataram junto à empresa construtora da obra, P. L. Soares (Mecamóvel), que realmente houve uma paralisação da obra em curso, mas tudo se deveu a demora da liberação de uma licença de instalação ambiental de responsabilidade da Secretaria de Estado do Meio Ambiente. “A Caixa Econômica Federal foi quem resolveu suspender a obra até a liberação da licença exigida, mas tudo já foi solucionado e estamos seguindo normalmente o calendário programático. O prazo limite para entregarmos a obra é o mês de junho, mas até maio quero entregar todas as casas prontinhas para a minha contratante (CEF)”, declarou Pedro Soares, proprietário da construtora que venceu a licitação da obra.

Márcio Aníbal destacou o empenho do colega de parlamento em trazer para Açailândia o Programa Minha Casa MinhaP1170980 Vida e disse estar muito feliz em saber que a obra estar a pleno vapor. “Nesse momento cai por terra todos os rumores de que as obras estariam paralisadas e conforme o nobre Juscelino, não existe esta história de falta de parcelas em atrasos, pois toda medição efetuada pela Caixa é paga em até 48 horas”, disse Aníbal.

Um comentário:

  1. sai de perto desse mala do juscelino, ele tá é querendo ti usar sai fora anibal.

    ResponderExcluir