Márcio Aníbal destaca reabertura do Posto de Saúde de Córrego Novo

Wener Moraes
Assessor de Imprensa

Açailândia – Em discurso proferido na sessão da última quinta-feira, 11, o vereador Márcio Aníbal (DEM), abordou a necessidade de reabertura do posto de saúde do povoado de Córrego Novo. De acordo com o parlamentar, ele manteve reunião com o secretário de saúde, Juliano Roldi, onde foi informado que as providências necessárias para reativação do projeto já foram tomadas. “O secretário informou que as providências já foram tomadas e que em breve o posto será reativado, já havendo inclusive a médica designada para atender no setor”, disse Márcio.

O edil informou ainda que recebeu informações de que a médica a ser designada está grávida, o que lhe causou preocupação. “Estando a médica grávida, chegará o período em que entrará de licença, por isso vou conversar com o secretário para designar um profissional de reserva para substituir a médica quando necessário, visando garantir que a comunidade não fique desassistida pelo período de licença”, frisou.

Linha de ônibus – Outro assunto levantado pelo vereador foi a efetivação de linha de transporte coletivo para atender o eixo de bairros do Jardim de Alah. De acordo com o vereador, a empresa que explora o serviço, já cumpriu parte da contrapartida do contrato com a construção de alguns abrigos em pontos de ônibus, entretanto, há necessidade de se disponibilizar uma linha que possa atender os bairros do eixo. “É uma necessidade e a viação São Francisco precisa atendera demanda daqueles bairros”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário