Marcio Aníbal recebe abaixo assinado dos moradores do Córrego Novo pedindo a volta do posto de saúde do povoado

Márcio recebendo o abaixo assinado dos moradores
O Vereador Márcio Aníbal atendendo á pedidos dos moradores, foi até o povoado Córrego Novo onde os moradores lhe entregaram um abaixo assinado, pedindo para que o posto de saúde do povoado volte a funcionar.

O povoado está a quase um ano sem funcionar, o que vem causando transtornos aos moradores que precisam de um atendimento médico ou até mesmo de uma simples vacina para seus filhos.

De acordo com os moradores, o posto está em boas condições, faltando apenas algumas pequenas reformas e ajustes técnicos na parte estrutural, uma das mães relatou que a falta de um posto de saúde no povoado prejudica a todos por que quando eles precisam de um atendimento de qualquer espécie, eles são obrigados a se deslocar para o Novo Bacabal, em casos mais graves para Açailândia, alguns disseram que já levaram pacientes até para o município vizinho de Bom Jesus das Selvas.

Márcio Aníbal recebeu o documento e ouviu algumas outras reivindicações dos moradores que deram prioridade para a saúde.

Aníbal se comprometeu a entregar o abaixo assinado nas mãos do secretário de saúde, o vereador disse estar muito confiante de que a reivindicação dos moradores vá ser atendida muito em breve.

Frente do posto, dficil acesso
“Vamos levar para o secretário de saúde, Juliano Roudi esse pedido dos moradores, e estamos certos de que esse problema será resolvido o quanto antes, sei que o secretário vai se sensibilizar com essa situação, aqui mora um povo muito necessitado e carente de saúde, inclusive fiquei sabendo que o secretário já mandou uma pessoa para analisar como está a situação do posto, e acho que ele vai sim, atender essa reivindicação do povo aqui do corrégo novo”, disse Márcio Aníbal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário