Centenas de crianças do Jardim de Alá e bairros vizinhos são beneficiadas em dia de ação social promovido pelo vereador Márcio Aníbal

O evento foi realizado na quadra da Escola CAIC no Jardim de Alá e reuniu centenas de pessoas que foram prestigiar a ação promovida pelo vereador Márcio Aníbal e sua equipe como forma de homenagear a crianças na passagem do seu dia.
Márcio distribuindo brinquedos
Houve distribuição de brinquedos, lanches, cortes de cabelos, além de um playground montado especialmente pra os pequeninos, foram quase 700 brinquedos distribuídos as crianças carentes do bairro e, 1.200 lanches liberados.

A coordenação do evento que contou com 30 voluntários ficou a cargo da esposa do vereador Márcio, Arleilde, e mais duas colaboradoras, a professora Joana e a agente de saúde Odete, em toda a extensão da quadra havia um atrativos para as crianças que acompanhadas dos pais puderam passar um dia ainda mais especial.
Em meio aos brinquedos tinham bolas, flautas, kit maquiagem infantil, carrinhos e muitos outros, o playground contou com os seguintes brinquedos, 4 camas elásticas, kid play, 2 tobogãs, escorregadores, castelo do chaves e piscinas de bolinhas.
A programação começou às 8 da manhã com brincadeiras, em seguida foi servido um lanche e finalizando houve a distribuição dos brinquedos, as atividades se encerraram por volta do meio dia e os pais saíram satisfeitos assim como seus filhos que aproveitaram ao máximo o dia de lazer e presentes promovido pelo vereador Márcio e sua equipe.
 
Assesoria

3 comentários:

  1. Parabenizo o vereador anibal por essa ação, foi muito legal da parte dele fazer a alegria da criançada.

    ResponderExcluir
  2. vereador que se vende não merece meu voto, chega o povo não aguenta mais tanto descaso na politica de açailandia, chega basta, açailandia ainda poderá ser de todos nós!

    ResponderExcluir
  3. ninguem pode ser contra a soberania de um povo,é chegado a hora de juntos resgatarmos a dignida do nosso povo e de nossa gentos, participe do arrastão do 15 é hoje diga não aos maus politicos de açailandia, afinal de contas Açailandia aindos pode ser de todos nós!

    ResponderExcluir