Vereador Márcio Aníbal reúne com prefeito em exercício para discutir problemas das comunidades

Da reunião, participaram ainda o procurador do município e representantes das comunidades do eixo dos jardins de Alah e Glória, e Plano da Serra

Da Assessoria

Foto/Aelson Santos
Açailândia – O vereador Márcio Aníbal (DEM), esteve na manhã da última quinta-feira, 02, reunido com o prefeito em exercício, Antonio Erismar (PT), com o procurador do município, Júlio Cézar Sá e representes da Associação União dos Bairros, Jardim de Alah, Jardim Glória I, Jardim Glória II, Jardim Glória III, Jardim Glória City, Vila Sarney Filho, Vila Gastão Vieira e Jardim Brasil, além de representantes do povoado de Plano da Serra/Novo Piquiá.

Com relação às questões do eixo dos bairros que circundam o Jardim de Alah, o vereador Márcio Aníbal, acompanhado da Associação União dos Bairros, apresentou ao prefeito em exercício, necessidades urgentes como a questão do asfaltamento das vias dos bairros em questão, bem como a continuidade e finalização das obras da Praça da Juventude, localizada no Jardim Glória II. “Nós temos feito gestão junto ao Executivo e temos certeza que as questões apresentadas ao prefeito em exercício serão observadas ainda no período em que responde pela chefia do governo municipal”, disse o vereador.

Já no tocante ao povoado de Plano da Serra/Novo Piquiá, o vereador, junto com representantes da comunidade, como o grupo junino Caipiras da Serra e a Associação Feminina da localidade, buscou a atualização de informações acerca de reivindicações provenientes de requerimentos por ele apresentados através da Câmara de Vereadores, relativos a praça esportiva, campo de futebol, quadra poliesportiva, escola infantil e asfaltamento das vias do povoado.

Ao término da reunião, o prefeito em exercício ressaltou a atuação do vereador Márcio Aníbal, principalmente por buscar a participação da comunidade em suas reivindicações junto ao Executivo e seus setores.

Ele confirmou ainda a intenção do Município em tonar realidade as reivindicações reiteradas pelo vereador e que há planejamento para que o mais breve sejam implementadas algumas das medidas solicitadas. “Eu ainda devo fazer uma visita às comunidades até a segunda quinzena deste mês, além de me atualizar com os secretários sobre as reivindicações que me foram apresentadas pelo vereador e pelos representantes das comunidades”, disse o prefeito em exercício.

Márcio lembrou que as reivindicações discutidas na reunião, ratificam as demandas já apresentadas ao prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), licenciado. “Eu acredito que o governo municipal trabalha unido, com um único objetivo que é o desenvolvimento do município, por isso espero que o prefeito em exercício, Antonio Erismar, possa ter um papel importante no atendimento das nossas solicitações, mesmo após o retorno do titular do Executivo, Ildemar Gonçalves”, acredita o vereador.

Um comentário:

  1. Dali Márcio Aníbal nós do plano da serra confiamos em voçê. galera do caipiras

    ResponderExcluir