CRESCE EM TODA A CIDADE A CAMPANHA DO VEREADOR MÁRCIO ANÍBAL

De Todas as reuniões que já foram realizadas em vários Bairros de Açailândia quero aqui destacar o crescimento da candidatura do vereador Márcio Aníbal, que vem crescendo bastante segundo o eleitorado.

Márcio Aníbal vem se destacando por ser um vereador que sempre se preocupou em defender o povo em primeiro lugar e isso esta lhe credenciando para entrar de casa em casa de bairro em bairro de rua em rua fazendo visitas como o mesmo gosta de fazer, conversar com a comunidade e mostrar a realidade do seu trabalho.

O candidato a vereador Márcio Aníbal é um vereador de respeito, pois mesmo em campanha como vereador ele continua em todas as seções fazendo uso da tribuna e cobrando melhorias para toda a cidade, isso mostra o compromisso e o respeito que Márcio Aníbal tem pelo povo de Açailândia.

Na reunião que aconteceu em frente à casa de Márcio Aníbal no jardim de ala foi comprovado o nível de liderança que o mesmo tem, pois em pleno meio de semana um multidão de eleitores de Márcio Aníbal compareceram em frente a sua residência para lhe prestigiar e ouvir suas propostas, tanto de Márcio Aníbal como de Gleide santos e Juscelino oliveira.

Segundo palavras de Gleide Santos o vereador Márcio Aníbal é um dos vereadores de oposição que mais tem requerimentos executados e no governo de Gleide Santos, juntos faremos muito mais.

Varias lideranças de bairros estão aderindo a candidatura do vereador Márcio Aníbal, pois foi um dos vereadores que mais trabalhou em prol das comunidades e associações, e é isso que credencia Márcio Aníbal para andar de cabeça erguida e ter o apoio de tantas lideranças que a cada dia vem aderindo a campanha.

Segundo Márcio Aníbal todo o seutrabalho é voltado em ajudar os menos favorecidos e que o seu papel como vereador foi e sempre será, em esta lado alado com a comunidade fazendo suas reivindicações que possam beneficiar toda a comunidade.

Vamos juntos, pois Açailândia é de todos nós e juntos com Márcio Aníbal podemos fazer muito por esta cidade que tanto ainda é carente de trabalho e investimento, então dia 07 de outubro é MÁRCIO ANÍBAL, GLEIDE SANTOS e JUSCELINO OLIVEIRA por uma Açailândia melhor.

MÁRCIO ANÍBAL 25.789

VEJA AS FOTOS 

ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário