Vereador Marcio Aníbal, destaque no legislativo, uma dos fortes candidatos a reeleição

Em suas competências, Márcio tem sido um dos maiores destaques no legislativo Açailandense, sempre com cobranças e apresentação de seus requerimentos, ele sempre esteve pautado no oficio de suas verdadeiras atribuições que é elaborar leis, projetos e fiscalizar, aliás, foi exatamente no quesito fiscalização que Aníbal conseguiu algumas coisas importantes.
Márcio fiscalizando as obras na P. Juventude
Uma delas foi a sonhada Praça da Juventude que seria construída em um local totalmente fora de um centro onde havia maior necessidade, isso seria apenas para agradar a outro vereador que ainda chegou a esboçar uma discussão para que a praça não fosse levada para o complexo de bairros do Jardim de Alá.

Graças às fiscalizações e as cobranças de Marcio, a praça esta sendo construída naquele local e a população em breve terá um local de lazer que é referencia na cidade, além da luta para levar a Praça para o referido setor, Márcio também foi importante quando os trabalhos pararam de serem feitos por diversas vezes.

Na tribuna da Câmara ele sempre cobrou a continuidade da obra que conseguiu com muito esforço, levar para aqueles bairros, além dessa obra, Márcio conseguiu também depois de muito cobrar, a pavimentação asfáltica e a recuperação de algumas ruas do mesmo complexo de bairros.

Esse e vários outros itens fazem de Márcio um forte candidato a reeleição, o povo tem demonstrado que acompanha seu trabalho, prova disso são as boas reuniões que ele tem participado e o sucesso que cada uma tem sido.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário