Vereador Márcio Aníbal entra no páreo pela presidência da Câmara

Vereador reeleito Marcio Anibal
Márcio Anibal quer levar sua facilidade de diálogo e sua filosofia de trabalho para a presidência da Câmara, com um perfil de imparcialidade quando o assunto é ideias, Marcio surge como um dos principais nomes para assumir a vaga de Aluisio.
Para Márcio, a presidência seria mais um desafio para completar a onda de mudanças iniciada dia 7 de outubro quando Gleide Santos foi eleita prefeita de Açailândia, com o nome de Márcio já são 5 os pré-candidatos, e Anibal é o primeiro dos veteranos a colocar seu nome a disposição, os outros quatro serão todos de primeiro mandato, o que em tese facilita para Márcio já que o seu relacionamento principalmente com os vereadores mais antigos é um dos melhores e, certamente ele bons apoios.
Vamos aguardar para ver as formações de chapas, na expectativa que a presidência tenha o melhor que o legislativo pode oferecer.
 
Fonte/Blog Noticias do Freire

Um comentário:

  1. vereador Marcio Anibal,
    sou servidor do municipio e seu eleitor fiel, resido no jardim de allah, e gostaria que vc investigasse um caso para mim, que a ex candidata do lado do 15, a Josane vai tomar conta do Instituto de Previdencia nosso, rapaz fala serio, voce sabe por que ela virou inimiga doente do Ildemar?????? fiquei muito preocupado com o nosso dinheiro na mão dessa mulher.obrigado.

    ResponderExcluir