Vereador Márcio Aníbal mais uma vez realizou na quadra do CAIC na ultima sexta feira dia 12 o projeto criança solidário

Vereador Márcio Aníbal como uma forma também de agradecer os votos que recebeu, mais uma vez realizou na quadra do CAIC na ultima sexta feira dia 12 o projeto criança solidário, uma festa voltada para as crianças, onde mais uma vez elas foram beneficiadas.

O vereador Márcio Aníbal em suas palavras destacou que todos os anos ira realizar esta festa, pois é uma forma de trazer a alegria não só para as crianças, mais também para os pais que ficam felizes em ver seus filhos brincando e recebendo também uma lembrancinha para marcar esse dia especial.

Neste ano a festa ficou ainda mais animada com a chegada da prefeita eleita Gleide Santos onde a mesma mais uma vez confirmou o seu apoio incondicional as crianças de Açailândia e na oportunidade a prefeita eleita Gleide Santos parabenizou o vereador Márcio Aníbal pela grande festa que o mesmo proporcionou as crianças do bairro Jardim de Aláh e adjacentes.

Quem este ano participou da festa organizada pelo vereador Márcio Aníbal foi o Deputado Estadual Hélio Soares que no uso da palavra agradeceu a Deus em primeiro lugar pelo dia das crianças e parabenizou o vereador pela iniciativa e que esta festa possa acontecer todos os anos, destacou o Deputado. 

O empresário Nélson Bragato também esteve presente e ficou feliz em ver tantas crianças em um só lugar brincando e se divertindo em seu próprio Bairro, segundo Nélson Bragato, isso mostra o compromisso do vereador Marcio com esta comunidade.

"Quero aqui parabenizar a todos que direta ou indiretamente ajudaram na realização de mais uma programação criança solidaria, a todos que incansavelmente trabalharam para que esta festa ficasse na historia e na mente de cada criança que participou", disse o vereador Marcio.
ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário