Marcio Anibal, Coroado pelo trabalho

Ver. Marcio reeleito
Marcio Anibal foi reeleito vereador de Açailândia, confesso que não tinha nenhuma duvida que ele continuaria como parlamentar, explico por que!

Márcio durante esse primeiro mandato fez talvez, o melhor trabalho parlamentar entre seus 11 colegas, do início até agora tem fiscalizado e cobrado o trabalho do prefeito.
 
Quando precisou elogiar, elogiou, e quando precisou criticar, criticou de forma ética e pertinente há um bom vereador.

Márcio devolveu vida ao segmento de quadrilhas juninas, despertando assim o interesse do poder público e de empresários, os frutos disso é que temos hoje bons grupos juninos que recebem o apoio de Márcio.

Além de ter vários projetos seu em execução, Anibal também teve influencia em alguns benefícios para o seu bairro e outros da cidade, a exemplo disso foi a sua influencia com indicação e cobrança para que a Praça da Juventude fosse instalada no complexo de bairros que compreende a região do Jardim de Alá.

O trabalho de Márcio refletiu até no seu colega que pouco fez por Açailândia como vereador, Bebezão que pegou carona em vários projetos de Anibal, inclusive mostrava isso durante sua campanha, e o povo entendendo isso, deu a renovação de mandato para Márcio que foi merecedor da vitória.

O curriculum parlamentar de Márcio também é marcado pelas obras sociais, não foram poucos os movimentos realizados por Márcio e sua equipe em beneficio do povo, grandes ações com benefícios diversos foram promovidos pela cidade, e todos foram feitos em períodos fora de épocas de campanha.

Esse trabalho foi decisivo para a sua reeleição, por isso, parabéns vereador Márcio Anibal, seu trabalho foi o maior responsável pela sua vitória.
 
Fonte/Blog Noticias do Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário